Troca de casais: melhor com um casal de amigos ou com estranhos?

A troca de casais é uma fantasia erótica que nos últimos anos se tornou cada vez mais comum entre milhares de casais. Na verdade, iniciativas dedicadas a swingers, de clubes a cruzeiros, de locais de encontro a portais e comunidades on-line, como trocadecasais.net.br, uma das mais frequentadas por casais swingers, se multiplicaram.

Às vezes podemos preferir ter uma experiencia de troca com um casal de amigos, mas juntos vemos as vantagens e desvantagens.

Troca de casais

Troca de casais com amigos: prós e contras Há uma boa porcentagem de casais que preferem trocas com amigos ou conhecidos e as razões podem ser: • Maior confiança, confiança e familiaridade com quem vai para a cama; • Possibilidade de consumir ménages atrevidos em suas respectivas casas, longe de olhos estranhos; • Química sexual comprovada; • Certeza de não falhar: se você vai a um estacionamento para swingers ou em clubes privé nem sempre é dito que você encontra um casal com quem você tem química; No entanto, a troca de casais com pessoas amigas pode levar a desvantagens, ou seja:

  • Possível envolvimento sentimental com consequente quebra do equilíbrio do casal;
  • Interferência excessiva nas respectivas vidas dos casais;
  • Conhecimento de segredos que podem ser revelados a parentes, empregadores, crianças etc.;
  • Maior dificuldade em interromper a relação de troca;
  • Possível surgimento de ciúmes no caso de você desejar frequentar outros casais;
  • Para casais que gostam de fazer trocas de vez em quando, talvez seja apropriado trocar o parceiro com estranhos pelas seguintes razões:

  • Encontros em zonas francas, como motéis, estacionamentos, clubes privados, onde a privacidade é protegida. Uma vez terminada a diversão na cama, todos seguem pelo seu próprio caminho;
  • Maior possibilidade de sentir-se livre para dar vazão às próprias fantasias eróticas, que poderiam ser mal julgadas por conhecidos;
  • Total ausência de interferência na vida do casal;
  • Liberdade absoluta para frequentar todos os casais que você deseja.
  • Por outro lado, até mesmo a troca de casais com estranhos tem seus lados negativos que podem ser:

  • Obrigação de adotar um maior número de precauções, tanto de saúde quanto de segurança;
  • Possibilidade de ficar em branco, já que no lugar que você está acostumado a frequentar não pode haver casais que despertam seu interesse;

Como pode nascer uma troca de casal entre amigos?

A troca de casal entre amigos pode nascer nos locais de encontro para os fãs do gênero, respondendo a anúncios ou já conhecendo amigos cujos hábitos sexuais são bem conhecidos.

Certamente não é fácil propor a um casal que você frequenta habitualmente de ter uma aventura erotica tão apimentada, pois vocês não conhecem a reação que possam ter; portanto é bom se mover com pés de chumbo.

Se a amizade deve levar a algo mais, é sempre bom manter as distâncias necessárias para não arruinar compromissos ou casamentos; na verdade, a troca de casais é escolhida para evitar traições e relações clandestinas.

Também pode nascer como um jogo, talvez durante uma noitada, depois de ter bebido alguns copos amais que lhes deixaram livres de freios inibidores.

Em outros casos, quem faz a troca é um profissional do setor (acompanhante, garota na webcam, atores pornô) e o trabalho se torna um compromisso regular com o prazer.

Como podem nascer trocas de casais entre estranhos?

Esses ménages têm uma organização muito mais simples, já que é suficiente ir a qualquer lugar de troca de casais para realizar as fantasias mais atrevidas.

Para os casais mais tímidos e reservados, a Internet parece ser uma ajuda válida, pois permite publicar anúncios ou responder aos mais interessantes, como acontece no portal dedicado trocadecasais.net.br, perfeito para quem procura trocar casais fora de seu círculo de amigos e conhecidos.

Antes de prosseguir, também é possível, e eu também recomendaria, um encontro preliminar: você pode combinar uma chat na webcam ou um encontro para jantar juntos, ou você pode optar por uma noite em um clube privado, onde você pode quebrar o gelo nadando na piscina, tomando uma bebida ou fazendo uma sauna, e então, se tiver química, passar para coisas mais picantes.